Topo

Coronel do Exército reage a agressão e atira em homem em briga por vaga

Coronel da reserva do Exército entrou em luta corporal por uma vaga de estacionamento em Taguatinga, no Distrito Federal Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2023 22h56Atualizada em 06/10/2023 23h01

Um coronel da reserva do Exército, de 62 anos, atirou contra um homem durante uma briga por uma vaga de estacionamento em Taguatinga, no Distrito Federal. O caso ocorreu na tarde de hoje.

O que aconteceu:

Segundo a Polícia Civil, a confusão ocorreu após o homem ter agredido o coronel da reserva. Um vídeo obtido pela TV Globo mostra que o homem ferido partiu para cima do coronel da reserva, que estava acompanhado da filha, quando começa a luta corporal.

Na sequência, o idoso sacou a própria arma e atirou, atingindo o homem com dois disparos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima caída no chão enquanto alguns pedestres tentam ajudá-lo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga). Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde do DF informou que não poder divulgar o estado de saúde do paciente.

Já o idoso fez exame no IML (Instituto Médico Legal) e a arma dele foi apreendida. A Polícia Civil solicitou perícia para o local dos disparos.

O caso é investigado pelo 12ª DP (Delegacia de Polícia).

Ao UOL, o Exército informou que o coronel da reserva prestou depoimento à polícia, mas foi liberado em razão de o "delegado ter entendido que os disparos teriam sido em legítima defesa".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coronel do Exército reage a agressão e atira em homem em briga por vaga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano