Conteúdo publicado há 6 meses

Mãe e filho são encontrados mortos após cobrarem dívida em SP

Os corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos desde o dia 3 de outubro foram encontrados em Santa Bárbara d'Oeste (SP). A suspeita da polícia é de que eles foram mortos após cobrarem uma dívida do ex-companheiro da mãe.

O que aconteceu:

Fernanda Silva Bim, 44, e seu filho, Maurício Silva, 24, teriam sido agredidos pelo suspeito, de 53 anos.

O corpo do jovem foi encontrado na sexta-feira (6), mas só foi identificado hoje. Já o corpo da mãe foi localizado nesta terça-feira (10). As informações foram detalhadas pela EPTV, afiliada da TV Globo.

A mãe de Fernanda também foi agredida e está internada em estado grave.

O suspeito foi preso nesta terça-feira e teria confessado o crime, segundo a polícia.

O suspeito teria cometido o crime após Fernanda cobrar dele um dinheiro que ela havia emprestado. Segundo a polícia, o ex-companheiro pediu a quantia para ele e prometeu investir o valor, mas nunca fez o pagamento.

Ele teria marcado um encontro com a vítima para quitar a dívida. Com medo, ela decidiu levar o filho. No local do encontro, o ex-companheiro de Fernanda agrediu e matou mãe e filho. Depois, abandonou os corpos. Em seguida, ele foi até a casa da família e bateu na mãe da ex-companheira.

O caso é investigado pela Delegacia de Hortolândia. O UOL entrou em contato com Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se mais alguém foi preso, mas não houve retorno.

Deixe seu comentário

Só para assinantes