Esse conteúdo é antigo

Chuva em SP: Dois mortos estavam em carro atingido por árvore na zona leste

Um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos, estão entre as vítimas do temporal de ontem (3) que atingiu a cidade de São Paulo.

O que aconteceu

O carro em que eles estavam, um Volkswagen Space Fox, foi atingido por uma árvore por volta das 16h40 na Avenida Eduardo Sabino de Oliveira, no Jardim Helena, zona leste da capital. As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

No mesmo veículo, estavam outras três pessoas. Elas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Tide Setúbal.

Fernando Lima Silva e Edna Maria Silva são os mortos, segundo o SP1, da TV Globo. Eles voltavam do trabalho com outros três amigos.

A queda da árvore também atingiu um Gol, que transportava duas pessoas — elas também ficaram feridas e foram levadas ao hospital. "Foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 63º DP (Vila Jacuí)", informou a polícia.

A SSP se solidariza com todas as famílias, sobretudo, das vítimas fatais decorrentes das fortes chuvas que ocorreram desde a tarde desta sexta-feira (3).
Nota enviada à imprensa pela secretaria

Além de Fernando e Edna, outras quatro pessoas morreram devido ao temporal no estado de São Paulo. Uma mulher morreu em Suzano após ser atingida por uma árvore.

Dois homens morreram após serem atingidos por muros — um Osasco e outro em Limeira, enquanto trabalhava em uma obra. Um terceiro morreu após cair tijolos de uma construção em Santo André.

Continua após a publicidade

Bairros estão sem luz por mais de 25 horas

Diferentes lugares da capital estão sem energia e a interrupção do fornecimento de internet, telefonia e até água passa de 25 horas. Os ventos ultrapassaram a velocidade de 100 km por hora na cidade.

A Enel diz que o temporal, com rajadas de vento e granizo, destruiu a rede de distribuição inteira em vários pontos da capital. A empresa, entretanto, não dá prazo para retomada dos serviços.

"A companhia reforçou as equipes em campo, nos canais de atendimento e no centro de controle e está trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos", afirmou a Enel, em nota.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.