Quem é o empresário que morreu após trocar tiros com a polícia em SP
Rogério Saladino morreu após uma troca de tiros com policiais no sábado (16) no bairro Jardim América, zona oeste de São Paulo. O empresário era dono de um rede de clínicas de exames laboratoriais e conhecido por sediar festas em destino de luxo na Bahia .
Quem era Rogério Saladino
O empresário era considerado influente dentro da área de medicina diagnóstica. Saladino já foi mencionado por uma revista especializada como um dos mais influentes do setor da saúde por sua atuação no Grupo Biofast, empresa que presidia.
O empresário deixou um filho de 15 anos, Rogério Saladino Filho. Além disso, ele namorava a modelo Bianca Klamt, que lamentou a morte do companheiro numa rede social.
Meu coração está em prantos. Nem acredito que tínhamos nosso lar e tudo veio por água abaixo
Bianca Klamt
A assessoria da família de Rogério Saladino emitiu nota pedindo que a intimidade dos familiares seja preservada.
Agradecemos as manifestações que temos recebido nas últimas horas e pedimos que a intimidade da família seja preservada diante da tragédia ocorrida ontem. Rogério Saladino era um empresário de sucesso, empreendedor que confiava no Brasil. A tragédia ocorrida ontem ceifou a vida de uma competente policial civil, de um profissional que trabalhava na residência e do próprio Rogério Saladino.
Assessoria de imprensa da família de Rogério Saladino
Além da luxuosa casa na capital paulista, Saladino também era dono de uma residência em um condomínio de alto padrão em Trancoso, na Bahia. Em sua segunda localização, ele sediava festas badaladas com presença de empresários e personalidades.
Fichado por homicídio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Saladino possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. Segundo a família, o homicídio refere-se a um atropelamento ocorrido na estrada de Natividade da Serra (SP) há 25 anos. A assessoria da família disse tratar-se de uma "fatalidade, na qual o empresário Rogério socorreu a vítima".
O tiroteio
O homem de 56 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após trocar tiros com a polícia. Uma policial e um funcionário de Saladino também morreram.
Os policiais civis investigavam um furto que havia acontecido no dia anterior na região. Os agentes foram recebidos a tiros por Saladino após irem pedir imagens das câmeras de segurança da residência para averiguação.
O caso foi registrado junto à DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) como homicídio e morte decorrente de intervenção policial.
De acordo com a SSP, na casa do empresário foram encontradas porções de drogas.
Deixe seu comentário