Cozinheira de 43 anos é achada morta em quarto de hotel em Campinas (SP)
Uma cozinheira de 43 anos foi achada morta no quarto de um hotel na tarde de ontem (25) em Campinas, interior de São Paulo.
O que aconteceu
Corpo apresentava sinais de asfixia. Após o fim da diária, funcionários do hotel encontraram a vítima e acionaram a Guarda Civil Municipal. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que a mulher estava morta.
Vítima chegou ao hotel acompanhada por um homem. Na madrugada de segunda-feira (25), o homem saiu do local e não voltou mais.
Câmeras de segurança flagraram a vítima e o homem de mãos dadas. As imagens, obtidas pelo Thmais, site jornalístico que cobre o interior de SP, mostram Renata chegando ao hotel, aparentemente tonta.
Homem cumpre pena por feminicídio. Estava solto para o Natal, a chamada "saidinha", e voltaria para a cadeia. As informações são do Cidade Alerta, da Record. Segundo a emissora, o suspeito confessou que matou a então companheira, de 51 anos, em 2018.
O caso é investigado pela polícia. A perícia foi requisitada para coletar mais informações e provas, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.