Conteúdo publicado há 4 meses

PM morre baleada em tentativa de assalto na zona sul de São Paulo

Uma policial militar morreu baleada na noite de ontem (18) durante uma tentativa de assalto em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

Sabrina Freire Romão Franklin, 30, estava de folga andando em sua moto quando foi abordada por dois suspeitos. A tentativa de assalto ocorreu na estrada ecoturística de Parelheiros e a agente tentou reagir.

Os dois homens, também em uma moto, derrubaram Sabrina no chão. Após tentar roubar a motocicleta da agente, eles efetuaram disparos contra ela e fugiram em seguida. A arma de Sabrina foi levada pelos suspeitos.

Após ser baleada, ela ficou caída no meio da rua, conforme registro de imagens de câmeras de segurança. No vídeo, compartilhado nas redes sociais, os suspeitos ainda voltaram e parecem pegar algo ao lado dela. Segundos depois, alguns veículos pararam para prestar socorro à Sabrina.

Ela chegou a ser levada ao Hospital Parelheiros e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Sabrina pertencia à 3ª Companhia do 22º BPM/M. ''Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos'', escreveu a Polícia Militar em nota.

O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Dois suspeitos foram presos temporariamente na terça-feira (23), um deles suspeito de ter feito os disparos. Outros dois também foram detidos, mas foram liberados após serem ouvidos e continuam a ser investigados.

Policial militar foi alvejada na zona sul de SP
Policial militar foi alvejada na zona sul de SP Imagem: Reprodução / Redes Sociais

O corpo da PM será velado no sábado (20) no Cemitério Parque Girassóis, em Parelheiros. Nas redes sociais, a família lamentou a morte de Sabrina: "Com pesar, comunicamos o falecimento da filha amada, esposa amada, amiga leal e policial dedicada".

Deixe seu comentário

Só para assinantes