Conteúdo publicado há 9 meses

Homem tropeça e derruba outro que urinava às margens de rio em Sergipe

Um homem que urinava às margens do Rio São Francisco, na cidade de Propriá (SE), a cerca de 100 km de Aracajú, caiu de uma altura de quatro metros após ser atingido por outro que tropeçou no degrau de uma escada, na madrugada desta quinta (8).

O que aconteceu

O técnico de informática Adalmiro Sobral, que foi derrubado enquanto urinava, contou que a queda foi um grande susto, mas não resultou em ferimentos graves. Ele foi levado por amigos a um hospital da cidade, de onde foi liberado, ficando apenas com uma marca roxa no rosto.

Sobral disse que chegou a pensar que se tratava de uma tentativa de assalto. Mas, ao ver as imagens de uma câmera de segurança, constatou que o homem que o atingiu apenas tropeçou.

O UOL não conseguiu contato com o homem que tropeçou, mas, segundo Sobral, ele foi atendido por uma ambulância do Samu e teria tido ferimentos no ombro.

Acho que eu acabei servindo de escudo para ele. Ele poderia ter se machucado muito mais. Na hora foi um susto, mas agora, vendo as imagens, eu e meus amigos demos boas risadas. Adalmiro Sobral, técnico de informática

Deixe seu comentário

Só para assinantes