Conteúdo publicado há 1 mês

Homem dá 'voadora' em guarda após levar multa de R$ 195 em MS

Um homem foi levado à delegacia após dar um golpe de voadora em um agente de trânsito que o multou em Campo Grande.

O que aconteceu

Marone Guaresi de Oliveira foi multado por estacionar com o alerta ligado em uma faixa zebrada. O valor da multa é de R$ 195,23. A informação foi dada pela Prefeitura de Campo Grande ao UOL.

Agente afirmou que foi "pego de surpresa" com o chute nas costas após aplicar a multa. Ele estava andando pela rua Cândido Mariano, a metros do local onde multou Marone, quando foi atingido. O caso foi registrado na tarde da quinta-feira (18).

Câmera de segurança gravou momento da agressão. Após golpear o agente, o homem caiu no chão e foi imobilizado por um guarda civil. Nas imagens, é possível ver que a esposa e a filha de Marone correm em direção a ele quando ele é imobilizado.

Homem alegou que não poderia ser preso pela Guarda Municipal. A informação foi registrada em relatório de ocorrência da GCM. Ele, que se apresentou como estudante de direito, foi encaminhado à delegacia.

Defesa do agressor lamentou o ocorrido e disse que agente agrediu o suspeito verbalmente. Em nota, o advogado Higor Utinoi de Oliveira afirmou que esclarecimento será feito "em tempo oportuno" e que "ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios".

O UOL buscou a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e se Marone chegou a ser preso. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes