Conteúdo publicado há 1 mês

Adolescente desaparece após sair para comprar lanche no interior de SP

Uma adolescente de 14 anos desapareceu após sair para comprar um lanche na cidade de Charqueada, no interior de São Paulo.

O que aconteceu

Victória Lorrany Coutinho sumiu na noite de domingo (21). O boletim de ocorrência indica que ela teria saído de casa para comprar um lanche, ainda no período noturno, e não voltou para a casa. Ela também teria passado na casa de uma amiga antes de sumir. A menina mora na cidade de Piracicaba com o pai e passava os fins de semana com a mãe em Charqueada, que é um município vizinho.

Imagens divulgadas pela Record TV mostram Victória conversando por alguns segundos com um motociclista após sair da casa da amiga. Depois de uma rápida conversa, a menina deixa o local a pé. O motociclista vai na mesma direção dela com o veículo. A mãe da adolescente, Natalie Fernanda, disse que conversou com o motociclista. Segundo ela, o homem alegou que ofereceu carona — o que ela teria negado.

Uma testemunha disse à polícia que a Victória teria sido abordada por um motorista de um carro prata logo após sair da casa da amiga. A testemunha também declarou que ouviu um grito e, depois, um barulho que parecia com o disparo de uma arma de fogo.

Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente. Diligências são realizadas para tentar encontrar Victória. Em nota, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) afirmou que outros detalhes do caso seriam preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

DHPP prestará auxílio nas buscas pela menina. A delegada Ivalda Aleixo, chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), declarou ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes) que pediu para a Delegacia de Pessoas Desaparecidas entrar em contato com as autoridades da região para poder colocar os policiais da capital como apoio nas buscas à Victória. "Porque, não necessariamente, ela pode ter sido arrebatada e não estar na região. E que nós a encontremos com vida. É isso que eu espero e nós desejamos", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes