Conteúdo publicado há 25 dias

Funcionário é baleado e decapitado em hospital de Fortaleza

Um funcionário foi morto a tiros e decapitado em um ataque dentro de um hospital em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).

O que aconteceu

Um ex-funcionário invadiu o local e atacou dois prestadores de serviços do setor de alimentação. Os funcionários terceirizados do hospital Instituto Doutor José Frota estavam na área de recebimento de cargas quando foram agredidos.

Um deles morreu no local. Ele teria sido atingido por tiros e teve a cabeça decepada. O outro teve uma lesão no braço, passou por procedimento cirúrgico e está estável, informou o hospital ao UOL. Vítimas não tiveram nomes e idades divulgados.

O suspeito pelo crime havia sido demitido em 2022. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele teve acesso ao hospital pelo sistema de reconhecimento facial. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para feminicídio.

Suspeito foi detido na tarde de hoje. O homem havia fugido após o crime, mas foi localizado em Patacas, um distrito do município brasileiro de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A direção do Hospital disse estar prestando apoio às famílias das vítimas. Apesar do episódio, os atendimentos aos pacientes seguem normalmente. ''A situação está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança, que está recebendo todo o apoio para as investigações.''

Deixe seu comentário

Só para assinantes