Conteúdo publicado há 16 dias

Polícia apreende em abrigo produtos que foram saqueados da loja do Grêmio

A polícia apreendeu R$ 10 mil em produtos saqueados da loja do Grêmio. As mercadorias estavam em um abrigo para vítimas das enchentes no município de Cachoeirinha (RS).

O que aconteceu

Investigações começaram após denúncia de que algumas pessoas estavam com muita mercadoria oficial do Grêmio. Uma equipe da 1ª DP de Cachoeirinha foi ao abrigo, localizado no bairro Vila da Paz.

Polícia confirmou que produtos eram saqueados. Foram apreendidas camisetas, roupas de bebê, bonés, calções, chinelos e copos. Os produtos serão devolvidos à loja do Grêmio, que vai decidir se voltará ou não a vender os produtos.

Duas pessoas foram identificadas como responsáveis pelos objetos e ouvidas na delegacia. Segundo o delegado André Lobo Anicet, os acusados serão investigados pelo crime de receptação. Eles não tiveram a identidade revelada e, por isso, o UOL não conseguiu identificar as defesas.

Loja do Grêmio na Arena foi saqueada durante as enchentes no Humaitá. Entre os dias 4 e 6 de maio, o estádio acolheu cerca de 80 moradores da região, mas também foi alvo de saques. O local foi isolado para evitar mais furtos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes