Conteúdo publicado há 19 dias

Caminhoneiro bate em passarela e tem socorro dificultado por enxame em MG

O motorista de um caminhão bitrem derrubou uma passarela da BR-153, em Minas Gerais e foi socorrido em estado grave após ficar preso às ferragens.

O que aconteceu

Veículo que carregava cana tombou quando fazia contorno em um trevo. Sem controle, motorista bateu no pilar de sustentação da passarela. O caso foi registrado na segunda-feira (28) entre Canápolis e Centralina, segundo o Corpo de Bombeiros.

Passarela caiu sobre veículo e motorista ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem, que não teve identidade divulgada, do local.

Socorro foi dificultado porque colisão mexeu com enxame que estava na passarela. Para se proteger das abelhas, bombeiros precisaram usar trajes especiais, informou a corporação. Após retirada do homem das ferragens, ele foi enviado a um hospital de Itumbiara.

Vazamento de combustível também foi registrado. A via central do km 34 da BR foi bloqueada e o trânsito foi desviado para a marginal. A área ficou fechada até a limpeza da pista e retirada do veículo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes