Piloto de automobilismo é encontrado morto em cachoeira no interior de SP

Um piloto de automobilismo e empresário foi encontrado morto em uma cachoeira em Joanópolis (SP) na segunda-feira (27).

O que aconteceu

O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho.

A esposa contou à Polícia que ele desapareceu pela manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o resgate ocorreu por volta das 15h.

A Delegacia de Joanópolis investiga as causas da morte. O velório de Sylvio foi na tarde de terça-feira (28) em Itapecerica da Serra.

Quem era Sylvio de Barros

Sylvio foi piloto da Porsche Cup, Rally dos Sertões, Dakar e South Rally Race. Colegas do automobilismo lamentaram sua morte. ''Brilhou dentro e fora das pistas'', escreveu a Confederação Brasileira de Automobilismo em nota de pesar.

Ele também fundou empresas como WebMotors, iCarros, Magnopus, zFlow e ZMatch. O piloto foi um nome importante como investidor e empreendedor na área de tecnologia e internet no Brasil.

Sylvio era amante de esportes radicais. ''Sua presença fará muita falta para todos, seja no Rallys, nas risadas, nos negócios'', lamentou um amigo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes