Conteúdo publicado há 22 dias

TV: Jovem desaparece após entrar por engano no Complexo de Israel, no RJ

Um jovem de 19 anos está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (29) após entrar por engano no Complexo de Israel, no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Stanley Pinheiro teria ido a uma lanchonete em Bonsucesso acompanhado de dois amigos. Segundo os adolescentes, os três utilizavam um aplicativo de navegação por GPS e acabaram sendo direcionados para o Complexo de Israel por um erro. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo.

Jovens disseram que foram abordados por criminosos e levados a um ferro-velho. No local, eles teriam sido espancados. O UOL procurou a Polícia Civil, que informou que o caso foi registrado na 39ª Delegacia, no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, e encaminhado à DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). "Diligências estão em andamento para localizá-lo", diz polícia, em nota.

Dois dos jovens foram liberados, mas Stanley Pinheiro continua desaparecido. A família registrou o desaparecimento na delegacia da Pavuna.

Mãe acredita que filho foi obrigado a permanecer no local. Para ela, que preferiu não se identificar em entrevista à Globo Rio, os criminosos identificaram que Stanley é morador do Chapadão, região dominada pelo Comando Vermelho, facção rival do Terceiro Comando, que domina o Complexo de Israel.

Entrei na comunidade, estive onde os meninos falaram que foram, mas fui informada que o meu filho não estava lá. Eu só quero o meu filho, só isso, tenho fé que ele está vivo. É um desespero que só quem é mãe pode entender.
Mãe de Stanley Pinheiro, em entrevista ao Bom Dia Rio

Deixe seu comentário

Só para assinantes