Conteúdo publicado há 20 dias

Homem é encontrado morto em lixão após marcar encontro por aplicativo no ES

O instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 46 anos, foi encontrado morto em um lixão no município de Serra, no Espírito Santo. A vítima foi morta a tiros, segundo a Polícia Militar.

O que aconteceu

Luciano tinha ido a um encontro marcado em um aplicativo. Amigos de Luciano contaram à TV Vitória, afiliada da RecordTV, que ele costumava sair com pessoas que conhecia por meio de apps.

Última localização do celular da vítima era um lixão onde corpo foi encontrado. Os amigos de Luciano conseguiram desbloquear o e-mail dele. Com isso, encontraram o local onde o corpo foi deixado. Eles também perceberam movimentações nas contas bancárias do homem.

Sobrinha acordou com casa revirada. A mulher, que não teve sua identidade divulgada, disse ter ouvido alguém entrando na casa. Ela pensou que era Luciano. Entretanto, quando acordou, vários itens da casa estavam faltando e o carro da vítima não estava na garagem. O veículo e o celular de Luciano ainda não foram encontrados.

Caso foi registrado como latrocínio. Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo afirmou que continua investigando o caso e que ainda não prendeu ninguém.

Deixe seu comentário

Só para assinantes