Conteúdo publicado há 5 meses

Idoso morre e piloto foge após acidente com lancha desgovernada em Brasília

Um idoso morreu após cair de uma lancha no Lago Paranoá, em Brasília. O veículo ficou desgovernado até bater contra um deque de madeira.

O que aconteceu

Três homens estavam dentro da lancha antes do acidente. Eles pularam na água e foram ajudados por outras pessoas que estavam no local. O caso ocorreu na tarde do sábado (29).

Idoso de 73 anos foi retirado da água inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por 40 minutos, enviado com vida ao Hospital de Base, mas morreu no local no domingo (30), informou a Polícia Civil.

Piloto da lancha não foi encontrado pela polícia. Ele foi identificado, informou o órgão. O outro ocupante, um homem de 65 anos, não teve ferimentos graves.

Lancha ficou desgovernada e só parou após colisão com deque de madeira. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram a embarcação em alta velocidade e sem pessoas dentro.

A polícia ainda não identificou qual problema fez o grupo pular da lancha. As circunstâncias do ocorrido são investigadas.

Marinha abriu investigação sobre caso. A lancha, que está encalhada nas proximidades do Lake View Resort, será inspecionada pelo órgão, assim como as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.