Topo

Tenente do Exército é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em MG

Vítima era professora de Elói Mendes Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Do UOL, São Paulo

03/07/2024 14h33

Um tenente do Exército Brasileiro foi preso suspeito de matar a ex-companheira a tiros na madrugada desta quarta-feira (3) em Elói Mendes (MG).

O que aconteceu

Segundo a Polícia Civil, Gunther Morais, de 52 anos, teria realizado dois disparos. ''Por volta de 3h30, foi ouvido o primeiro disparo, seguido do grito de uma mulher. Depois, outro tiro, que teria sido o momento do assassinato'', explicou a corporação.

Na manhã desta quarta, um dos filhos de Luciana Sodré Pereira Morais acordou e encontrou a mãe morta. A investigação policial mostrou que o suspeito foi visto andando perto da casa da ex-esposa por volta das 19h da terça-feira (2).

Ele foi preso em flagrante. Ainda na manhã de hoje, ele foi para o trabalho normalmente em Três Corações (MG), a cerca de 50 quilômetros do município onde ocorreu o crime, e foi capturado.

Vítima era professora da rede municipal de Elói Mendes. ''Luciana foi uma educadora dedicada e atuou por muitos anos na rede municipal de ensino, deixando um legado de amor e dedicação à educação. Seu comprometimento e paixão por ensinar inspiraram muitos alunos e colegas'', escreveu a prefeitura em nota de pesar.

A Escola de Sargentos das Armas informou ao UOL que está acompanhando as investigações. O Exército confirmou que Guenther faz parte do quadro militar e disse ter tido conhecimento do fato por volta das 6h.

O UOL tenta localizar a defesa do tenente. O espaço segue aberto para manifestação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tenente do Exército é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em MG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano