Conteúdo publicado há 1 mês

Agentes da Força Nacional são baleados em comunidade no Rio

A Polícia Militar faz segundo dia de operação no Complexo de Israel nesta terça (23) após agentes da Força Nacional terem sido baleados após entrarem por engano em comunidade.

O que aconteceu

Uma equipe em uma viatura caracterizada foi recebida a tiros pela comunidade de Vigário Geral. O caso ocorreu por volta das 19h da segunda-feira (22), e teriam entrado por engano na região.

Um dos policiais, identificado como ''Paraíba'', foi baleado na cabeça. Ele foi levado consciente para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O UOL tenta contato para saber seu estado de saúde.

Um segundo agente também precisou ser levado ao hospital. Chamado de ''Tocantins'', ele foi atingido com estilhaços de vidro da janela do carro onde estavam. Policial foi liberado ainda ontem.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o resgate da equipe da Força Nacional. Segundo a corporação, O Núcleo de Operações Especiais foi até o local e não há informação de disparos contra eles.

Operação da Polícia Militar

Nesta terça (23), a PM informou que ainda não houve prisões ou apreensões. A informação foi dada por volta das 8h pelas redes sociais.

Ontem, nove pessoas foram presas. Além disso, três fuzis, quatro pistolas, cinco granadas, rádio transmissor e drogas foram apreendidas.

População relatou tiroteio entre ontem e hoje. Na terça, a avenida Brasil precisou ser interditada na altura do Cordovil e cinco estações de trem também foram fechadas devido aos tiros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes