Conteúdo publicado há 6 meses

PM bêbado é preso ao deixar mulher dirigir viatura e causar acidente no PA

Um agente da Polícia Militar do Pará foi preso no sábado (14) em estado de embriaguez após usar a própria viatura para ensinar uma mulher a dirigir e causar acidente de trânsito.

O que aconteceu

Policial foi preso em flagrante após causar acidente na orla de Icoaraci, em Belém. Ele permitiu que uma mulher, sem domínio de direção, pilotasse o carro policial, segundo informações da PMPA.

Três motocicletas e o carrinho de bebidas de um vendedor ambulante foram atingidos pela viatura. Imagens feitas por testemunhas mostram uma confusão com várias pessoas reunidas, as motos caídas na orla e o carro da polícia por cima da calçada.

Ninguém ficou gravemente ferido, segundo a PMPA. Ao receber voz de prisão, o sargento reagiu e precisou ser contido pelos colegas. A mulher que pilotava a viatura se envolveu em uma discussão com outras pessoas que estavam na orla e também foi presa. A PM não informou se a mulher estava alcoolizada.

Sargento vai ser investigado pela Corregedoria da Corporação da PMPA. Segundo o órgão, serão adotados os "procedimentos legais pertinentes" após o militar apresentar "desvio de conduta".

O PM e a mulher não tiveram as identidades reveladas, por isso não foi possível localizar suas defesas para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

6 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Roberto Gomide Lima

Não se preocupe. O corporativismo das PM's vai te inocentar rapidamente.

Denunciar

Elizeu Fabbri de Camargo

Cada coisa que acontece, parece até piada!!!

Denunciar

Jane Tadeu da Silva

Essa é a Policia atual do País que nasceu no governo anterior, vários virando politicos que é uma profissão que rende um bom dinheiro, pode ser corrupto que não acontece nada, pode agir dessa forma como esse bebado ai, atira nas pessoas a queima roupa, que são anistiados de demissões, infelizmente é isso que temos pra agora.

Denunciar