Produtor musical do cantor Boladin 211 é morto a tiros na zona norte de SP
Do UOL e colunista do UOL, em São Paulo
03/10/2024 09h59Atualizada em 03/10/2024 11h18
O produtor musical do cantor de Trap Boladin 211 foi morto a tiros durante a gravação de um clipe na zona norte de São Paulo.
O que aconteceu
David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, teria sido baleado por dois suspeitos. O crime foi na noite de quarta-feira (2), na rua Cariacica, no bairro Cachoeirinha da capital paulista, informou a Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Os dois homens armados teriam se aproximado de David enquanto ele fotografava algumas cenas. Os suspeitos dispararam cerca de 60 tiros e fugiram a pé na sequência, enquanto as pessoas que estavam no local correram, diz o boletim de ocorrência.
David foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Peri, mas não sobreviveu. Segundo a SSP, o caso foi registrado como homicídio pelo 72º DP e os suspeitos ainda não foram identificados. Não se sabe a motivação até o momento.
Um carro também ficou com diversas marcas de disparos. Na rua, foram encontradas cápsulas de munições de pistola. A polícia espera que câmeras de segurança da vizinhança ajudem na investigação.
O cantor conhecido como Boladin lamentou a perda do amigo. ''Descansa em paz dindão, sem acreditar, nunca será esquecido. Para sempre no meu coração'', escreveu nas redes sociais.