Corpo de jovem é achado dentro de geladeira com sinais de violência no Rio
O corpo de uma jovem foi encontrado dentro de uma geladeira, nesta segunda-feira (4), na comunidade do Viegas, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Milena Vitória Garcia de Barros, 22, foi encontrada sem vida, com sinais de violência, dentro da geladeira de sua residência. O corpo da jovem foi localizado pelo padrasto dela, que acionou as autoridades. As informações são da Polícia Militar do Rio.
Principal suspeito do crime, o ex-marido da vítima foi preso. Conforme a investigação, o suspeito, identificado como Marcos Vinícius, teria ido até a residência da vítima na manhã de hoje, antes de Milena ser achada morta.
Marcos Vinicius teria saído da casa da ex na companhia com os dois filhos, de 5 e 2 anos, que teve com Milena. Vizinhos alertaram a família da jovem sobre a presença do suspeito na casa dela. Em seguida, o padrasto de Milena tentou falar com ela por telefone, mas ao não conseguir, foi até o endereço.
Na residência, o padrasto da jovem notou que a geladeira estava caída no chão. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou o corpo da enteada sem vida e com sinais de violência.
Corpo de Milena foi removido e levado ao IML. A polícia não informou qual a causa da morte. Agentes da Polícia Científica foram até o endereço para colher evidências que ajudem na elucidação do crime.
Suspeito se entregou à polícia horas depois do crime. Ele foi indiciado por homicídio e está à disposição da Justiça. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Como o suspeito não teve o nome completo divulgado, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.