'Futura criminalista': quem é estudante de direito presa no dia do TCC
Do UOL, em São Paulo
28/11/2024 11h14
A estudante de direito Pabla Melo Klauss, 29, foi presa ao chegar à faculdade em Rondonópolis, em Mato Grosso, onde iria apresentar seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), nesta segunda-feira (25).
Quem é Pabla Melo Klauss
Ligações com facção e tráfico. Ela é investigada em três operações policiais, acusada de integrar uma facção criminosa e atuar como gerente do tráfico. O marido dela está preso na penitenciária de Mata Grande, também em Rondonópolis, acusado de distribuir drogas na cidade e região.
Futura advogada criminalista. Em suas redes sociais, Pabla se orgulhava de ser estudante de direito e se dizia "futura criminalista". Segundo seu perfil, ela é mãe de três filhos. Apesar de se apresentar como solteira, uma publicação de 2021 indica que ela se casou.
Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena. Pabla Klauss, no Facebook, um dia antes de ser presa
Já foi presa antes. Pabla já foi presa anteriormente, acusada pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, em investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Agora, é investigada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, que pediu a ordem de prisão à Justiça.
*Com informações do Estadão Conteúdo