Schwarzenegger termina casamento de 25 anos com Maria Shriver
O ex-governador da Califórnia e astro do cinema, Arnold Schwarzenegger, e sua esposa, Maria Shriver, anunciaram na noite de segunda-feira (horário local) que estão se separando. O anúncio-surpresa foi emitido menos de seis meses após Schwarzenegger deixar a chefia do governo do Estado da Califórnia – ele foi eleito duas vezes para o cargo.
“Esse foi um tempo de grande transição pessoal e profissional para nós dois”, afirmou o casal, por meio de comunicado. “Depois de pensarmos muito, refletirmos, discutirmos e rezarmos, chegamos à decisão em conjunto”, disseram. O casal, que se casou em abril de 1986, não mencionou se irá se divorciar, mas confirmou que não mora mais junto.
“Vamos continuar cuidando de nossos filhos juntos. Eles são a luz e o centro de nossas vidas. [Mas] consideramos este um assunto particular e nem nós nem nossos amigos farão mais comentários”, acrescentou o casal, via comunicado.
Em fevereiro, Schwarzenegger disse que estava pronto para voltar a atuar e uma fonte de Hollywood disse que é provável que ele faça mais um filme da cinessérie “O Exterminador do Futuro”. Schwarzenegger estrelou três dos quatro filmes lançados.
Maria Shriver é escritora e ex-jornalista da NBC e continua atuando como voluntária em várias organizações. Ela é sobrinha do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, assassinado em 22 de novembro de 1963.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.