Topo

Filha e netos tentam matar idoso para ficar com herança na Inglaterra

Do UOL Notícias<br>Em São Paulo

29/06/2011 16h08Atualizada em 29/06/2011 23h10

Uma mulher contou com a ajuda dos filhos para tentar matar o próprio pai, na Inglaterra. A ideia da família era ficar com a herança do idoso. 

O homem de 89 anos foi agredido violentamente com um pedaço de tijolo envolto em plástico. A mulher, de 48 anos, suas duas filhas, uma de 15 e outra de 14 anos, seu filho, 19, e a namorada do rapaz, 16, negam envolvimento no crime.

No entanto, todos estão presos, respondendo processo por tentativa de homicídio. Por causa disso, a Justiça não divulgou o nome de nenhum envolvido.

Logo após a agressão, a família chamou o serviço de emergência dizendo que o idoso havia caído e se machucado. No entanto, logo os paramédicos perceberam que ele tinha sido atacado por alguém. 

A polícia invadiu a casa da filha do idoso e, nos computadores da família, descobriu que a mulher havia buscado na internet termos como “a maneira mais fácil de matar um velhinho”.

Segundo a promotoria do caso, a família já havia tentado matar o idoso anteriormente, sabotando o carro usado por ele para que explodisse quando fosse dada a partida.

*Com informações do Daily Mail