Topo

Corpo de fanático pela família real é encontrado ao lado do palácio de Buckingham após 3 anos

Área do palácio de Buckingham, em Londres; a área destaca mostra o loca onde o corpo de um fanático pela realeza foi encontrado em março deste ano - Reprodução Daily Mail
Área do palácio de Buckingham, em Londres; a área destaca mostra o loca onde o corpo de um fanático pela realeza foi encontrado em março deste ano Imagem: Reprodução Daily Mail

Do UOL Notícias

Em São Paulo

03/10/2011 15h15

O corpo de um americano de 69 anos que era fanático pela família real britânica foi encontrado nos arredores do Palácio de Buckingham, residência oficial da realeza, após 3 anos.

Os restos mortais de Robert James Moore foram encontrados ao lado do lago do parque de St. James.
 
Segundo autoridades, Moore enviou dezenas de correspondências  para a rainha nos últimos 15 anos, incluindo cartas e fotos pornográficas, além de caixas que ele dizia conter substâncias perigosas.
 
De acordo com as informações obtidas pelo Daily Mail, o americano tinha problemas mentais e chegou a Londres em 2007. Sua antiga casa nos Estados Unidos ainda não foi encontrada pela polícia. 
 
O local onde o corpo de Moore foi encontrado só pode ser acessado de barco ou a nado. Apesar de divulgada hoje, o corpo foi encontrado em março deste ano, por um funcionário do parque. Ao lado do corpo estava uma garrafa de vodka e diversas identificações.
 
Segundo a polícia local, Moore não tem pessoas próximas nem está na lista de desaparecidos. Uma autópsia mais detalhada revelou que o corpo não apresentava qualquer trauma ou ferimento, mas a causa da morte permanece indeterminada.