Topo

Americano é acusado de matar mulher e cometer canibalismo no Tennessee

Gregory S. Hale, 37,  foi preso sob a acusação de ter desmembrado e comido partes do corpo de uma mulher  - Divulgação/Polícia do Condado de Coffee
Gregory S. Hale, 37, foi preso sob a acusação de ter desmembrado e comido partes do corpo de uma mulher Imagem: Divulgação/Polícia do Condado de Coffee

Do UOL, em São Paulo

10/06/2014 18h51

Um morador do condado de Coffee, no Estado do Tennessee (EUA), é acusado de desmembrar e comer partes do corpo de uma mulher.

Gregory S. Hale, 37,  foi preso neste domingo (8) em sua casa e é acusado de homicídio premeditado e abuso de cadáver, segundo as leis do Estado norte-americano.

Hale confessou ter matado Lisa Marie Hyder, 36, segundo registro no mandado de prisão. Aos policiais, ele detalhou que decapitou a mulher, além de cortar-lhe as mãos e os pés.

Os pedaços foram colocados em sacos plásticos e o torso do cadáver escondido em uma fogueira no quintal da residência de Hale. Ele também admitiu “ter comido parte da vítima”. Não há informações ainda se Lisa e Hale já se conheciam ou se a vítima foi escolhida ao acaso.

Vizinhos de Hale disseram ao canal “WSMV” que ele era “um homem doente”, que se dizia “adorador do diabo”. Ainda segundo o canal, o acusado teria sido demitido de um açougue depois de o proprietário flagrá-lo realizando rituais com partes dos animais abatidos.

O acusado está detido e sua fiança foi estabelecida em US$ 1,5 milhão (R$ 3,34 milhões). (Com AP e WSMV)