PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Suspeito de estupro comenta post da polícia no Facebook. E recebe resposta

Mesmo procurado, Derek Helms comentou em post da polícia dos Estados Unidos - Reprodução/Facebook
Mesmo procurado, Derek Helms comentou em post da polícia dos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

07/07/2017 18h26

A delegacia do condado de Cabarrus, cidade da Carolina do Norte (EUA), fez uma postagem no Facebook pedindo informações sobre Derek Lee Helms, 28. O que as autoridades policiais não esperavam é que o suspeito, que está foragido e é acusado de sequestro e estupro, fosse comentar o post.

Uma pessoa chamada Brian Stallings fez um comentário positivo sobre o homem que é procurado pela polícia norte-americana. Foram essas declarações elogiosas que animaram Derek Helms a aparecer, mesmo que virtualmente.

“Este é um grande cara. Eu o conheci em um trabalho e ele trabalhou duro para mim. Durante o tempo que passamos juntos, ele sempre estava falando do seus filhos e o quanto ele os ama. Eu queria falar por este homem. Eu não acredito que nenhuma destas acusações seja procedente”.

Aparentemente comovido pelo comentário do amigo, Helms rebateu: “Obrigado, amigo. Eu realmente gostei e aproveitei a chance de trabalhar com vocês. A verdade está vindo”.

O comentário chamou a atenção de internautas, que criticaram o suspeito. A página oficial do condado de Cabarrus rapidamente respondeu: “Derek Helms, você precisa se entregar”.

Internacional