Noiva conhece homem que recebeu coração de seu filho no dia do casamento
Uma mulher do Alasca recebeu o melhor presente de casamento que poderia ter no último sábado (8). A noiva chama-se Becky Turney e foi surpreendida com uma visita para lá de especial de um jovem que recebeu o coração transplantado do seu filho. A surpresa planejada pelo noivo ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Becky nunca havia conhecido Jacob Kilby, o homem que recebeu o coração do seu filho Triston - que morreu subitamente em 2015. O encontro, finalmente, aconteceu. E num dia cercado de emoção. A cena foi capturada de perto pelos fotógrafos da festa e já rodou o mundo.
O noivo de Becky, Kelly Turney, arranjou a surpresa, convidando secretamente Jacob para que uma pequena parte de Triston pudesse estar ao lado deles no dia do casamento.
“Kelly queria surpreender Becky para o casamento”, disse Jacob para o canal CTVNews. “Ele me ofereceu uma passagem, e então eu pude voar para o casamento. Fiquei muito empolgado em fazer isso".
O jovem de 21 anos viajou de San Diego para o Alasca para o encontro especial. Ele ficou escondido enquanto esperava a cerimônia começar, mantendo a cabeça baixa e longe do campo de visão da noiva.
Depois que Becky entrou pelo corredor em sua direção, o noivo se voltou para os convidados, dizendo que Triston não poderia estar lá em corpo presente, mas estava lá com eles "em espírito". Jacob, então, pôde conhecer Becky.
Os fotógrafos de casamento tiraram fotos quando dois deram um longo abraço. Becky também foi convidada a ouvir os batimentos do coração de Jacob, em cena que arrancou lágrimas da maior parte dos convidados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.