Topo

Família é encontrada morta em fazenda na Austrália; há 4 crianças entre as vítimas

Richard Wainwright/AP
11.mai.2018 - Policial investiga casa em fazenda onde 7 integrantes de uma mesma família foram encontrados mortos em Osmington, na Austrália Imagem: Richard Wainwright/AP

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 09h59

Quatro crianças e três adultos foram encontrados mortos nesta sexta-feira (11) em uma propriedade rural do oeste da Austrália, onde havia armas de fogo. A polícia suspeita de que tenha sido um caso de assassinato seguido de suicídio.

A tragédia ocorreu na localidade de Osmington, a cerca de 267 quilômetros de Perth e perto da cidade turística de Margaret River. As quatro crianças morreram junto com a mãe e seus avós, de acordo com a agência Associated Press.

Havia cinco corpos dentro da casa e dois, de adultos, no exterior. Todos eles moravam na casa. Os investigadores não procuram suspeitos, indicando que o atirador, ainda não apontado pelos oficiais, está entre os mortos.

"No momento, posso dizer apenas que não temos qualquer informação passível de gerar preocupação de segurança entre a população", declarou Chris Dawson, delegado da polícia do Estado da Austrália Ocidental.

Alertados pelo telefone, os agentes foram ao local e encontraram "um incidente horrível", segundo a descrição de Dawson.

A polícia não identificou o nome das vítimas. Segundo a imprensa local, esse é o pior caso de assassinatos em massa na Austrália em 22 anos.