Estúdio de televisão é evacuado em Nova York após ameaça de bomba
O estúdio de televisão do canal WNYT, uma afiliada da NBC no condado de Albany, ao norte do estado de Nova York, nos Estados Unidos, foi evacuado neste domingo (28) devido a uma ameaça de bomba.
O WNYT informou por meio de seu perfil no Twitter que recebeu a ligação de ameaça na redação e que, em seguida, notificou à polícia.
Por volta das 13h30 (horário de Brasília), o canal usou a página para informar que o prédio foi liberado após inspeção da polícia. "Nossa equipe já retornou para dentro [dos estúdios]", diz a mensagem.
A ameaça de bomba foi recebida na mesma semana na qual pacotes-bomba foram enviados a várias figuras do Partido Democrata, assim como ao ator Robert de Niro, todos críticos do presidente Donald Trump. Um pacote também foi enviado à rede de TV CNN em Nova York, cujo prédio precisou ser evacuado.
Um suspeito, identificado como Cesar Altieri Sayoc, apoiador de Trump, foi detido na Flórida e acusado pelo envio de 13 pacotes-bomba.
(*Com informações da Efe)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.