Voo atrasado? Para distrair passageiros, funcionário fez noite dos jogos
Poucas coisas são mais irritantes do que um voo atrasado, que obriga passageiros a ficar horas sentados nas salas de espera dos aeroportos -- mas um funcionário da Southwest Airlines, em Orlando (EUA), deu um jeito de suavizar essa experiência para um grupo de viajantes que enfrentou atrasos na última quinta-feira.
Kristen Dundas, uma das passageiras do voo atrasado, postou no Twitter o momento em que o atendente da Southwest resolveu promover uma "noite dos jogos" com os passageiros que já estavam esperando por mais de duas horas.
"Eu estava ficando irritada até o funcionário começar a promover jogos com todo mundo, para passar o tempo. Agora, eu fico esperando aqui a noite toda se precisar", brincou ela.
Entre as ideias brilhantes do funcionário da Southwest: um concurso para eleger a pior foto de carteira de motorista, e uma competição de aviões de papel. Os vencedores ganharam cartões presente de até US$ 25 e materiais promocionais da Southwest.
O Twitter oficial da empresa respondeu ao vídeo de Dundas: "Estou feliz que o nosso funcionário conseguiu fazer o atraso um pouco mais suportável para todos vocês! Esperamos que você esteja a caminho do seu destino logo".
A passageira, por sua vez, completou: "Estamos a caminho! Por favor, dê parabéns ao time de funcionários em Orlando -- eles foram incríveis!".
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