Cinco pessoas são feridas em ataque com faca na Flórida (EUA)
Cinco pessoas foram feridas em incidente onde um homem invadiu uma loja de materiais para construção no Tallahassee, na Flórida (EUA). Segundo a CNN, apenas uma das vítimas está em condição crítica, em tratamento no Tallahassee Memorial Healthcare.
Outras duas pessoas estão em condição estável, e mais duas estão em boas condições e devem ser liberadas em breve. A informação inicial era que o ataque havia feito seis vítimas, mas o hospital corrigiu o número para cinco.
A polícia local confirmou que prendeu um suspeito, identificado como Antwann D. Brown, que era funcionário da loja, chamada Dyke Industries. O local do incidente fica a cerca de 6 quilômetros do campus da Universidade Estadual da Flórida, e a 9 quilômetros do capitólio do estado.
Ainda segundo a CNN, Brown se envolveu em uma discussão com um colega de trabalho pouco antes do incidente. O supervisor do funcionário pediu que ele se retirasse pelo restante do dia em decorrência do conflito.
Tiroteio em novembro
A cidade de Tallahassee foi palco, em novembro de 2018, do ataque de um atirador que matou duas pessoas, feriu cinco e cometeu suicídio em um estúdio de ioga local. As vítimas foram a médica Nancy Van Vessem, de 61 anos, e Maura Binkley, de 21.
"Há indícios de que várias pessoas lutaram e tentaram não apenas salvar a si mesmas, mas também outras, o que é um testemunho de sua coragem", disse o chefe de polícia Michael de Leo na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.