Modelo tem 98% do corpo coberto por tatuagens e plano para fazer caber mais
Se uma tatuagem grande já pode levar horas para ser concluída, muitas vezes em mais de um dia de sessão, imagine o tempo investido para ter 98% do corpo coberto por elas. Mas é isso mesmo que tem a modelo de 25 anos Amber Luke: quase toda a pele dela é coberta por pinturas corporais. e Você se engana se pensa que ela está satisfeita.
Ao britânico Daily Star, ela afirmou que já sabe o que fazer para abrir mais espaço para novas artes: quer pintar partes do corpo totalmente de preto, usando a técnica de tatuagem blackout. Depois, com tinta branca, pretende pintar por cima. "Quando estiver tudo ciatrizado", explica.
Famosa no Instagram por modificações corporais, a australiana celebrou recentemente a aplicação de piercings dermais nas bochechas, parecendo covinhas metálicas. A técnica de implantação é simples, mas invasiva: a joia tem de ser aplicada sob uma camada de pele.
Bastante dolorida, a técnica também tem maior risco de rejeição, podendo causar inflamações e até infecções. Só que Amber não tem medo e afirma não ter sentido nada durante a aplicação das joias dela. "Escolhi usar a técnica porque ela cura rápido no meu rosto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.