Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo tem 98% do corpo coberto por tatuagens e plano para fazer caber mais

A modelo australiana Amber Luke tem 98% do corpo coberto por tatuagens - Reprodução/Instagram
A modelo australiana Amber Luke tem 98% do corpo coberto por tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 12h47

Se uma tatuagem grande já pode levar horas para ser concluída, muitas vezes em mais de um dia de sessão, imagine o tempo investido para ter 98% do corpo coberto por elas. Mas é isso mesmo que tem a modelo de 25 anos Amber Luke: quase toda a pele dela é coberta por pinturas corporais. e Você se engana se pensa que ela está satisfeita.

Ao britânico Daily Star, ela afirmou que já sabe o que fazer para abrir mais espaço para novas artes: quer pintar partes do corpo totalmente de preto, usando a técnica de tatuagem blackout. Depois, com tinta branca, pretende pintar por cima. "Quando estiver tudo ciatrizado", explica.

Famosa no Instagram por modificações corporais, a australiana celebrou recentemente a aplicação de piercings dermais nas bochechas, parecendo covinhas metálicas. A técnica de implantação é simples, mas invasiva: a joia tem de ser aplicada sob uma camada de pele.

Bastante dolorida, a técnica também tem maior risco de rejeição, podendo causar inflamações e até infecções. Só que Amber não tem medo e afirma não ter sentido nada durante a aplicação das joias dela. "Escolhi usar a técnica porque ela cura rápido no meu rosto".