Idoso é atacado por pássaro na Austrália e quase perde visão após bicadas
Um idoso teve a córnea perfurada e quase perdeu a visão após ser atacado por um pássaro enquanto almoçava em um parque na Austrália.
O empresário James Glindemann, 68, ficou com os olhos gravemente feridos e com a vista embaçada após o ataque. Ele almoçava em um parque na cidade de Sale quando decidiu conversar com um pássaro.
"Sentei em um banco, o pássaro apareceu e comecei a conversar porque gosto deles", disse ele em entrevista para a ABC Gippsland. "Ele olhou para mim e eu não dei comida, foi então que ele me atacou", continuou.
"Primeiro ele atingiu meu olho esquerdo. Eu não deixei cair minha comida e então ele me atacou novamente no olho direito", disse Glindemann. O acidente aconteceu na terça-feira (13).
Um funcionário do hospital onde o idoso foi atendido relatou à reportagem da ABC Gippsland que cerca de 60 pessoas por ano procuram os hospitais da região com lesões oculares relacionadas a ataques de pássaros.
Glindemann precisou passar por uma cirurgia. "Não houve danos reais no globo ocular direito, mas a área ao redor estava muito inflamada", concluiu o senhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.