Policial revive bebê de 10 semanas fazendo massagem cardíaca; assista
Uma publicação feita pela Polícia de Queensland, na Austrália, mostra o momento em que policiais trabalharam para ressuscitar um bebê de apenas 10 semanas usando técnicas de reanimação cardiorrespiratória.
O bebê foi levado à delegacia de Rockhampton em 2 de setembro pela sua mãe, depois de ter parado de respirar. Logo após ser colocado sobre o balcão, três policiais iniciaram imediatamente o trabalho de reanimação.
O sargento Paul James, responsável pela massagem cardíaca, usa calmamente dois dedos das mãos em Lucas, bebê com pouco mais de dois meses de vida que não apresentava sinais vitais.
Após cerca de 30 segundos de reanimação, Lucas soltou alguns suspiros. Os policiais então o viraram de lado, até que imediatamente ele começa a chorar.
Os policiais ficaram com Lucas até a chegada dos paramédicos. Ele foi transportado de avião para o Hospital da Criança de Queensland para tratamento especial, onde permaneceu por cinco semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.