PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Gata inunda casa após fechar ralo e abrir torneira quando estava sozinha

A mulher compartilhou um vídeo com a "brincadeira" de Amber e o resultado da casa completamente inundada - Reprodução/Twitter/@JasminStork
A mulher compartilhou um vídeo com a 'brincadeira' de Amber e o resultado da casa completamente inundada Imagem: Reprodução/Twitter/@JasminStork

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h22

Uma gatinha chamada Amber deu uma imensa dor de cabeça aos donos. Tudo isso porque a pequena "aprendeu" uma técnica de fechar o ralo e abrir a torneira do banheiro. A gata fez isso quando os donos não estavam no lar e o resultado foi uma casa completamente inundada por causa da "brincadeira". O caso aconteceu na Inglaterra.

Jasmin Stork é namorada do dono de Amber e disse que saiu de casa para comprar comida por apenas 30 minutos. Mas o tempo foi o suficiente para a água se espalhar por toda a casa, cair do teto e entrar no piso de madeira dos cômodos.

Segundo o site Metro UK, ao ver a bagunça causada pelo felino, Jasmin diz que soube na hora que a culpada pelo alagamento era Amber. Isso porque a mulher filmou a gata brincando com a torneira dias antes, mesmo sem saber que o que viria depois.

"Eu soube assim que entrei na sala de estar o que tinha acontecido. Corri escada acima e a torneira estava cheia e a água transbordava da pia. Estava em toda parte", contou a mulher.

A mulher ainda revelou que ao ver a pequena gatinha depois do ocorrido, ela não parecia ter ficado triste e nem ter "remorso".

"Amber achou ótimo. Ela estava sentada na porta da cozinha, batendo as patas na água alegremente como se fosse uma grande diversão. Sem remorso algum."

No Twitter, a mulher compartilhou um vídeo que fez no TikTok com o passo a passo da "brincadeira" de Amber e o resultado da casa completamente inundada com água caindo pelo teto.

"Alguém já ligou para o chefe e disse que não pode trabalhar porque o gato inundou a casa ou só eu?", brincou.

Jasmin disse que acha que os custos dos consertos dos danos provocados pela "brincadeira" de Amber serão altos.

"Ainda estamos secando algumas coisas, então ainda não sabemos quanto custará para consertar os danos. O teto não caiu, o que é uma bênção. Vivemos em uma casa velha, então a água pingava até entre tábuas de madeira [do piso]. Será o caso de substituir tudo, acho que vai custar milhares [de libras esterlinas]. Obviamente precisaremos substituir o piso da sala e do banheiro", explicou.

Internacional