PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Mulher abre 'quarto secreto' em casa e encontra conteúdo 'perturbador'

Mulher encontra quarto secreto em nova casa com um conteúdo perturbador e viraliza - Reprodução/TikTok
Mulher encontra quarto secreto em nova casa com um conteúdo perturbador e viraliza Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 16h31

Uma mulher que mudou-se recentemente para uma nova casa viralizou com um vídeo no TikTok após ela descobrir que nessa nova residência existia uma espécie de quarto secreto com um conteúdo que ela considerou "perturbador'', deixado pela antiga moradora.

A mulher, que não é identificada, teve o vídeo visto por 3,4 milhões de pessoas no perfil @Rooney8900. Ela explica que, como se mudou há poucos meses para a casa, vinha gradativamente limpando e reorganizando os cômodos. Ao tentar arrumar um armário, porém, ela percebeu que uma parede se movia e a curiosidade a fez explorar essa abertura e entrar em um até então escondido quarto.

Ao entrar no quarto, ela se deparou com diversas bugigangas como: roupas, quadros, vasos, enfeites. Mas o que chamou atenção foram os bonecos com um tom assustador. "Eu estava trabalhando nisso e, como vocês podem ver, a senhora que morava aqui guardou tudo (...) meus filhos disseram que eu deveria gravar enquanto movia (o armário) e ver o que estava lá atrás", disse ela.

"A boneca de vermelho está viva", comentou um seguidor. "Isso é tão assustador, estou literalmente tremendo de medo", escreveu outro. "Jogue a casa toda fora", brincou uma terceira pessoa em meio a diversos comentários.

Apesar da sala ter deixado a mulher "desconfortável", ela decidiu enfrentar os arrepios às vésperas do Halloween e limpar o local, além de aproveitar para registrar outras coisas que encontrou enquanto organizou os itens do cômodo, claro.

Internacional