Homem é preso após confusão por falta de alface em lanchonete dos EUA
Um homem foi preso na última semana em Largo, cidade no estado norte-americano da Flórida, após arrumar briga em uma lanchonete local. Segundo o site da rádio WDBO, o cliente se irritou com a falta de alface no hambúrguer que pediu.
Autoridades policiais afirmaram que o homem — identificado como Henry Arce-Cabellero, de 49 anos — começou a gritar e a bater nas janelas do estabelecimento ao descobrir que não havia alface disponível no estoque local.
Funcionários do estabelecimento entraram então em contato com a polícia, alegando questões de segurança. Abordado pelos agentes, ele se recusou a se identificar ou a deixar o veículo no qual estava.
De acordo com o registro da ocorrência, publicado pelo site The Smoking Gun, o homem "estava chateado com a loja porque não havia mais alfaces para seus sanduíches". O documento afirma ainda que o funcionário responsável pelo contato "temia pela segurança dos clientes e dos funcionários do restaurante, então chamou a polícia".
Arce-Cabellero foi então levado e acusado de desordem pública e de resistir à prisão. O registro policial informou que ele não cooperou com a abordagem das autoridades e negou as queixas registradas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.