EUA: Homem se assusta com barulho em casa e atira contra a mulher grávida
Um homem se assustou com um barulho do lado de fora do próprio quarto e disparou uma arma de fogo para se proteger. No entanto, acabou atingindo a própria mulher, grávida, que morreu.
O caso aconteceu na madrugada de ontem em Stuart, cidade no estado norte-americano da Flórida. Segundo o xerife William Snyder, do contado de Martin, o próprio homem ligou para a emergência por volta da 1h30 (horário local, 3h30 de Brasília) dizendo ter atirado acidentalmente contra a esposa.
"Ele disse claramente: 'eu atirei em minha mulher por acidente'", disse Snyder, segundo o site da CBS 12, afiliada local da rede CBS. "Foi difícil ouvir aquilo. Claramente era um homem horrivelmente angustiado."
Peritos estiveram na casa do casal e recolheram evidências durante todo o dia de ontem — inclusive à noite, avaliando o cenário do endereço para comparar com o momento dos disparos. Uma criança de dois anos, que seria filha do casal, estava em casa no momento dos tiros e não se feriu.
Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas. O caso ainda está sendo investigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.