Esquadrão antibombas é chamado para verificar mala e tem uma surpresa fofa
Um esquadrão antibombas foi acionado depois que uma mala suspeita foi deixada na frente de uma igreja no Condado de Butler, em Ohio, nos Estados Unidos. Só que, para a surpresa das autoridades, não havia explosivo algum: dentro da mochila estava uma gata com uma ninhada de sete filhotes.
Os felinos foram todos resgatados pelo abrigo de animais Animal Friends Humane Society, que detalhou a história toda em uma postagem no Facebook.
A publicação, que obteve mais de 700 reações, relata que havia dentro da mala um bilhete, informando que o nome da mãe dos gatinhos era Sprinkles e que ela deu à luz, às 14h, na quarta-feira (17).
We're kicking off Feline Friday with the newest additions to our Animal Friends Family - Sprinkles and her 6 newborn...
Publicado por Animal Friends Humane Society em Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
"Eles [os gatos recém-nascidos] estavam todos encharcados com a urina da mãe e precisavam de banhos quando chegaram [ao local do resgate]. Sprinkles, ronronando o tempo todo, recebeu suas vacinas e exames de sangue e parece estar bem de saúde", informou o abrigo.
A instituição planeja em breve deixar disponível para a adoção os sete filhotes, mas por enquanto os animais estão sendo acompanhados por dois meses em um lar temporário, enquanto crescem e são amamentados por Sprinkles.
A Animal Friends Humane Society resgatou ano passado mais de 1,3 mil gatos e vive somente de doações. O abrigo faz parceria com famílias voluntárias que recebem todos os suprimentos gratuitamente para tratarem os felinos por um período provisório. Logo depois, os gatinhos passam a ficar disponíveis para a adoção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.