No RJ, PM deixa fuzil cair no mar e armamento é devolvido por banhista

Um fato inusitado chamou atenção na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), nesta terça-feira (31). Um fuzil utilizado pela Polícia Militar caiu no mar durante uma operação com helicóptero, desencadeando uma sequência inusitada de eventos.

O que aconteceu

Fuzil caiu do helicóptero. O fuzil, portado por um militar embarcado na aeronave da Polícia Militar, se desprendeu da bandoleira e caiu no mar durante sobrevoo na região.

Devolvido por um banhista. Após o incidente, um banhista que estava no local encontrou o armamento e o devolveu aos policiais.

Registro em vídeo. Um vídeo que mostra o momento da devolução foi gravado por uma pessoa presente e circula nas redes sociais. É possível ver a praia cheia de banhistas, que batem palma após o armamento ser recuperado.

Em nota ao UOL, Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que no início da tarde desta terça-feira (31/12), segundo o Comando do Grupamento Aeromóvel (GAM), o fuzil que era portado por um dos militares embarcado na aeronave da Corporação se desprendeu da bandoleira e caiu no mar da região de Cabo Frio, na Região dos Lagos. De imediato, o armamento foi recuperado pelos policiais que atuam em apoio nas ações de policiamento da região.

49 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Auto Mecanica

Loucademia de polícia... kkk

Denunciar

Wagner Alexandre dos Santos

Que no Rio chove bala, a gente já sabia, mas chover fuzil foi algo realmente insano.

Denunciar

Romario Gomes de Oliveira

No RJ, nada é inusitado. 

Denunciar