Mãe se revolta ao ter que amamentar filho em banheiro de restaurante
Uma mãe ficou revoltada ao ser requisitada por um restaurante a amamentar seu bebê dentro de um banheiro desativado. De acordo com o jornal local Teeside Live, a britânica Jessi Ferguson, de 23 anos, compareceu a um estabelecimento da franquia TGI Friday's acompanhada de seu filho, Louis, e de sua mãe, Catherine.
Elas pediram uma mesa com espaço extra para conseguirem acomodar o carrinho do bebê. Catherine perguntou a um funcionário se haveria um local para a filha amamentar a criança, uma vez que a mesa era muito alta. Ele respondeu que ela poderia usar um banheiro desativado do local, o que deixou Catherine "furiosa".
"Eu fiquei meio desacreditada na verdade. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava sendo sugerido nos dias de hoje. Especialmente em tempos de covid, esses banheiros não são limpos. Quando ela saiu daquele banheiro, ela estava chateada", contou a avó da criança.
Um gerente do restaurante pediu desculpas e as reembolsou pelo ocorrido.
"Nesta ocasião, um mal-entendido por um novo membro da equipe resultou em uma cliente ouvindo que o banheiro desativado era o único local em que poderia amamentar seu filho. Esse não é o caso. A política do Friday's é que as pessoas sejam encorajadas a amamentar em nossos restaurantes, onde quer que se sintam confortáveis", disse um representante ao jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.