PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Vizinho alerta mulher sobre janela do banheiro: 'Dá para ver tudo'

Na Inglaterra, Sarah Yates recebe bilhete de vizinho dizendo que pode ver "tudo" pela janela de seu banheiro sem persiana - Reprodução/Redes sociais
Na Inglaterra, Sarah Yates recebe bilhete de vizinho dizendo que pode ver "tudo" pela janela de seu banheiro sem persiana Imagem: Reprodução/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

25/07/2021 16h53Atualizada em 25/07/2021 17h16

Uma mulher ficou chocada após receber um bilhete na sexta-feira alertando sobre sua janela do banheiro. Sem se identificar, o vizinho recomendava o uso de uma persiana e afirmava que podia ver "tudo" quando ela tomava banho.

As informações são do jornal Manchester Evening News. A mulher é Sarah Yates, 26, uma jornalista da cidade de Stockport, na Inglaterra. Sarah conta que está de férias, fora do país, e que a prima lhe enviou a foto de um bilhete, deixado na caixa postal da casa que elas dividem.

Na mensagem, o vizinho dizia que não queria a constranger ao bater na porta, mas dizia: "Você precisa colocar persianas no seu banheiro. Quando você toma banho, dá para ver tudo".

Ao Manchester Evening News, Sarah disse que reformou recentemente a casa e instalou no banheiro uma nova iluminação. "Fiquei totalmente chocada. Achei que você pudesse ver nossas figuras através da janela fosca, mas não sabia que elas podiam ver tudo".

Segundo ela, foi instalado no cômodo holofotes brilhantes. "Deve ter feito diferença", diz comparando a nova iluminação com a anterior. "É tudo muito humilhante, na verdade".

Agora, Sarah considera colocar plantas altas no jardim, para cobrir a janela do banheiro. "Quando voltar das férias, estarei me isolando por 10 dias", brinca.

Internacional