Topo

Esse conteúdo é antigo

Ladrão tenta roubar sex shop e acaba expulso por vendedora com vibrador

Vídeo de ladrão sendo agredido com brinquedo sexual foi registrado no final de julho, na Rússia Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 21h47Atualizada em 11/08/2021 09h01

Uma tentativa de assalto teve um final inusitado em um sex shop da cidade de Novokuznetsk, na Rússia, depois que a vendedora da loja se defendeu da arma empunhada pelo homem com um vibrador de 45 cm.

Os detalhes da ocorrência foram divulgados no final de julho. Imagens compartilhadas pelo jornal britânico DailyMail mostraram o momento em que o suposto cliente aborda a funcionária, que estava atrás de um balcão. Na hora que o rapaz tira a arma branca do bolso, ela imediatamente se abaixa, pega o brinquedo sexual e começa a bater no assaltante, que sai correndo, enquanto continua sendo atingido.

Ainda segundo a mídia internacional, a vendedora, que não teve o nome divulgado, estava trabalhando fora do horário comercial quando o assaltante, que usava uma máscara de segurança contra a covid-19, dificultando a identificação, entrou na loja portando uma faca pequena.

Com a repercussão das imagens, alguns internautas desconfiaram que as imagens foram, na verdade, encenadas. Mas, segundo o DailyMail, até o momento não existem mais informações sobre a loja e a polícia russa não confirmou se está investigando o incidente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrão tenta roubar sex shop e acaba expulso por vendedora com vibrador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional