Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem faz tatuagem gigante com o nome do namorado e termina dias depois

"ALEXANDER" foi tatuado da nuca até a cintura de Ashlyn Grace - Reprodução/TikTok @..ashlyn.grace
"ALEXANDER" foi tatuado da nuca até a cintura de Ashlyn Grace Imagem: Reprodução/TikTok @..ashlyn.grace

Do UOL, em São Paulo

06/11/2021 22h53

Uma jovem revelou em sua conta no TikTok que apenas uma semana antes de terminar o namoro, havia tatuado nas costas - em um tamanho gigante - o nome do agora ex-namorado. Ashlyn Grace usou seu perfil para mostrar a tatuagem e contar a história.

Ao som da música "Rumors", da cantora Lizzo, e de um texto que dizia: "Ouvi dizer que você fez uma tatuagem com o nome do seu ex e terminaram uma semana depois", ao que ela responde com outro áudio: "os rumores são verdadeiros, sim".

O vídeo teve diversos comentários pedindo para ver o desenho. Em outro vídeo, então, ela mostra a tatuagem, que segue do pescoço até a altura da calça, com o escrito "ALEXANDER" em letras pretas.

Em outra publicação, Ashlyn respondeu a um seguidor que perguntou o motivo dela ter feito isso. E a resposta foi simples: "simplesmente porque eu queria".

"Quase um ano depois e ainda não me arrependo. Já se passaram 11 meses [e] ainda não tenho ideias ou desejo de encontrar um artista para encobrir ", garantiu.

Confira o vídeo da tatuagem:

@..ashlyn.grace

Reply to @jennaquinoness his mom texts me sometimes to make sure i haven't covered it yet #KFCSecretMenuHacks #SaveIt4TheEndZone #foryou #fyp #foryoupage

? original sound - ashlyn grace