Topo

Esse conteúdo é antigo

Caçador morre atingido por disparo de rifle supostamente dado por seu cão

Um amigo da vítima foi preso e liberado, mas a investigação continua. Ozgur teria sido morto por cão enquanto guardava itens no porta-malas. - Reprodução/Redes Sociais/YouTube/
Um amigo da vítima foi preso e liberado, mas a investigação continua. Ozgur teria sido morto por cão enquanto guardava itens no porta-malas. Imagem: Reprodução/Redes Sociais/YouTube/

Do UOL, em São Paulo

29/11/2022 04h00

Um caçador morreu ao ser atingido por um tiro de uma arma que teria sido disparada, supostamente, pelo cachorro dele. O caso ocorreu na província de Samsun, na Turquia, e foi divulgado no domingo (27) pela mídia local.

Segundo o jornal turco Vitrin Haber, Ozgur Gevrekoglu, 32, havia saído para caçar com um amigo, K.G., em uma região de pântano.

No momento do acidente, a vítima estaria colocando suprimentos no porta-malas após a caça.

Com a movimentação, o cão de Ozgur teria pulado nas costas de K.G., acionando o gatilho da espingarda pendurada nas costas do homem. A vítima foi atingida e morreu no local. O corpo dele passou por uma perícia.

Após a morte, K.G. foi preso e posteriormente liberado, sob a condição de controle judicial, informou o Vitrin Haber.

Uma investigação segue em curso para determinar as circunstâncias da morte e identificar se foi um acidente ou assassinato.

Ozgur, que havia se tornado pai há 10 dias, foi enterrado na cidade de Alaçam, também em Samsun.