Idoso encontra cobra em saco de brócolis que comprou em mercado
A cobra, que estava na plantação de brócolis, acabou sendo embalada e enviada para um supermercado. O caso aconteceu no sudoeste do Reino Unido
O que aconteceu?
Neville Linton, 63 anos, comprou um talo de brócolis no supermercado Aldi em Stourbridge, em Birmingham, em junho, segundo o jornal Metro. O vegetal foi deixado na geladeira por três dias antes do idoso pegá-lo novamente, desembrulhá-lo para preparar sua refeição e encontrar a pequena cobra ainda viva.
Neville ficou assustado e pediu socorro a sua irmã, Ann-Marie Tenkanemin. "Eu não sou bom com cobras", disse. "Foi uma sorte eu não ter deixado o brócolis na cozinha, ou ela estaria solta em casa", disse.
As cobras-de-escada, que são encontradas principalmente na Espanha e Portugal, não são venenosas, mas podem atacar humanos. A cobra foi levada para o Dudley Zoo.
Neville conta que recebeu uma compensação do mercado após o caso, mas alega que isso não é suficiente. Segundo ele, o animal poderia representar um risco para sua família. "Simplesmente não é bom o suficiente, as implicações para nós se tivesse vazado em casa são enormes", disse. "Além disso, eu tenho fobia de cobras, então há o impacto emocional disso também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.