Conteúdo publicado há 1 mês

Casal dos EUA desaparece após fugitivos roubarem seu iate no Caribe

Um casal do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, está desaparecido depois que três fugitivos roubaram seu iate atracado em uma marina do Caribe e fugiram para outra ilha. A polícia diz acreditar que eles foram mortos.

O que aconteceu

Casal foi visto pela última vez na tarde do último domingo (18). Ralph Hendry e Kathy Brandel foram vistos por pessoas que estavam em outro barco em St. George's, capital de Granada, enquanto se dirigiam para um restaurante. O casal vive na embarcação durante o inverno nos EUA e havia chegado à ilha duas semanas antes de sumir.

Eles desapareceram no mesmo dia em que três fugitivos escaparam de uma delegacia na cidade. Ron Mitchell, 30, Trevon Robertson, 19, e Abita Stanislaus, 25 seguiram para a marina, de onde fugiram para outra ilha caribenha, segundo as autoridades. Eles foram posteriormente capturados na quarta-feira (21) em São Vicente e Granadinas, outro país caribenho. Eles foram acusados de praticarem roubo com violência.

Polícia de Granada diz trabalhar em pistas que sugerem que o casal morreu. O iate foi recuperado pelas autoridades em uma praia de São Vicente e Granadinas e tinha sinais de violência. A embarcação foi saqueada e havia manchas de sangue no interior, mas nenhum sinal do casal, segundo a revista People.

Os dois filhos do casal e um sobrinho de Henry viajaram ao país para acompanhar as investigações. Suellen Desmarais, irmã de Hendry, disse ainda ter esperanças de que ele e a cunhada estão vivos. "Por que eu presumiria que alguém está morto sem corpo e DNA? Eu quero permanecer positiva. Eu quero acreditar que eles estão vivos", disse à Fox 5 DC.

Deixe seu comentário

Só para assinantes