Atriz acusada de esquartejar a mãe perdeu a memória e tem filme no Prime
Uma mulher de 32 anos foi detida pela polícia após oficiais encontrarem partes de corpo humano espalhadas na residência da vítima. Torilena May Fields manteve carreira de atriz até 2019.
Quem é Torilena May?
Torilena usava nome artístico. Tanto nos filmes dos quais participou quanto nas redes sociais, a norte-americana se apresentava como Naomi Navarre.
Após anos morando na Califórnia, Torilena havia voltado a morar com a mãe em agosto. Em entrevista à TV local, parentes da vítima declararam que a jovem voltou ao Kentucky após tentar a carreira de atriz, modelo e cantora.
Prima da atriz contou que Torilena sofreu um grave acidente de moto enquanto morava na Califórnia. À Fox56, Olivia Brock afirmou que o episódio havia causado uma lesão cerebral em Torilena. Desde então, segundo Olivia, a prima ficou "vagando pela Califórnia. Não sabia o próprio nome [...] Acho que as pessoas estavam tentando ajudá-la e não conseguiam, então Trudy interveio para ajudar".
Segundo a página de Torilena no site especializado IMDb, a última aparição da jovem como atriz foi em 2019. Conforme sinopse do portal, o longa The Desert Project mostra jovens amigo em um passeio no deserto, onde parte do grupo desaparece. "Através de alguma peculiaridade na tecnologia, parece que eles voltaram no tempo [...] The Desert Project avança rapidamente entre 2019 e 1985, com ação e drama ininterruptos", diz o IMDb. O filme está disponível no catálogo pago da plataforma Amazon Prime Video.
Os detalhes do crime
A polícia de Kentucky foi acionada por um homem que encontrou um tronco no quintal da propriedade. De acordo a rede Fox56, o caso aconteceu no último dia 9 de outubro e mobilizou as autoridades responsáveis pelo caso por conta da violência encontrada no local.
Ao chegar na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou o corpo de Trudy Fields desmembrado. Os investigadores identificaram uma cabeça, mãos, pés e braço carbonizados. Segundo a Fox56, os membros estavam em uma "panela ainda quente" no forno.
Ainda de acordo com a Fox56, Torilena tinha sangue no rosto, nas mãos e nas roupas quando se rendeu à polícia. Marcas no chão próximas à porta dos fundos levaram a polícia até o quintal, onde havia partes do corpo de Trudy. Além de Trudy, Torilena também matou um cachorro.
O homem que acionou a polícia afirmou que Torilena estava "lançando feitiços" contra ele. Conforme avaliação preliminar dos investigadores, a jovem aparentava estar sob o efeito de drogas no momento da prisão.
Torilena foi acusada de homicídio, abuso de cadáver, adulteração de provas físicas, tortura animal e obstrução de operações governamentais. Segundo o jornal New York Post, a mulher está detida no Centro de Detenção Bourbon Count sob fiança de US$ 1,5 milhão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.