"Só pelo bafo não vai ter emprego", diz Bolsonaro após apoiador pedir ajuda
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) separou alguns minutos hoje para atender apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada, mas foi flagrado comentando em tom de deboche um dos pedidos de ajuda.
Um homem diz ao presidente que quer ajudar a "colocar o Brasil no top do turismo" e volta a pedir ajuda para tentar atrair a atenção do político. Quando Bolsonaro se aproxima, o apoiador prepara o celular para tirar uma selfie. "Aqui, meu querido", diz o homem.
Na sequência, ele pede novamente ajuda ao presidente. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro. Por favor, vai dar tudo certo". Bolsonaro, então, após atender o pedido para tirar as fotos, vira para um de seus seguranças e comenta: "Só pelo bafo não vai ter emprego".
O homem que foi vítima do deboche segue elogiando o presidente e diz que ele é "maravilhoso" e "tem Deus no coração". Por fim, o apoiador consegue pedir a Bolsonaro que autografe sua camiseta e ainda tenta entregar uma carta ao presidente. "Eu te imploro, você lê, Bolsonaro?".
O comentário foi exibido na própria live que o presidente fez em suas redes sociais oficiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.